quarta-feira, 31 de março de 2010

Entrevista com a Sandi do No Limite 4


Como prometido ontem, vou exibir agora a entrevista que a Sandi nos cedeu. Divirtam-se.

1. Você acha que o 'No Limite' te leva mesmo ao limite?
R: Leva além do limite...

2. Quando o jogo realmente começou, era o que você tinha imaginado?
R: Imaginava que fosse ser bem pior!!!! rs

3. Vocês só comiam o que o programa exibia? Nada além dos prêmios das provas?
R: Nós só comíamos o que ganhávamos nas provas, mas acredite, era bemmmmm menos do que aparentava!

4. As necessidades fisiológicas tinham lugar apropriado para serem feitas?
R: Tinham sim. No mato! rs

5. Aqui fora você é considerada a mais 'causadora' da edição do reality. Isso é bom ou ruim?
R: Dependo do prisma que se observa.

6. Ser explosiva e falar tudo o que pensava foi uma personagem?
R: Não... sou bem assim, só que bem mais bem humorada! rs

7. Você tinha preocupação com o que o Brasil pensava sobre você?
R: Não me preocupei com isso. O que as pessoas pensam é problema delas, me preocupo com o que eu penso... Lá era um jogo, e bemmmm diferente da vida real!

8. Mesmo sem ter vivido a experiência do BBB, escolha: BBB ou No Limite ?
R: No Limite, sem dúvidas!!!

9. Quando você soube da volta do reality, depois de tantos anos, se interessou em entrar ou ficou interessada depois de receber o convite?
R: Eu nem sabia que ele iria voltar. Me abordaram na rua... em fim... nunca me inscrevi para NENHUM reality. rs

10. Como era a relação da produção para com os participantes?
R: Nenhuma! hahaha

11. Você sentiu vontade de agredir fisicamente alguém? Quem?
R: Não... sou contra violência física!!!!

12. Além de você, quem foi melhor jogador na sua opinião?
R: Todos jogaram bem. Eu gostei muito do jogo do Rafão!

13. Quando você pediu os votos para sair, foi porque tinha chegado ao seu limite ou por não concordar com algo no jogo?
R: Jogo é jogo e não com que não concordar!!! Eu já tinha passado do meu limite!!!

14. Participaria de algum outro reality mesmo não sendo deste gênero? Qual?
R: Sei lá... Dependeria da minha sanidade mental!!!! Survivor, tem mais haver comigo!

15. Tem vontade de trabalhar na TV?
R: Depende para que né?! rsrsrs

16. Deixe uma mensagem para seus admiradores da 'SIT' e do blog.
R: Tenham sempre foco em seus objetivos, não mudem suas essências e não se permitam serem influenciados. Pensem... SEMPRE!
Obrigada a todos pelo carinho! Beijosss.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMOOOOO essa DIVA!

31 de março de 2010 às 09:45
Luccas disse...

SANDI é MARA!

31 de março de 2010 às 10:22

Postar um comentário